Edital do V FUCA! Participe

Vamos, povo, mudar a vida,

que ela merece ser mudada.

Nosso oficio é fazer a vida.

Fazer a flor e respirá-la.” 
 

V Festival Universitário de Cultura e Arte

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            Em homenagem aos 80 anos de Nelson da Rabeca 

17, 18 e 19

Dezembro/2009 
 

INSCRIÇÕES DE APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS E BANDAS 

De 22/10 a 20/11  

Regulamento: 

1. Será permitida a inscrição de apresentações artísticas tais quais, apresentações teatrais, poesias, artes plásticas, fotografia, dança, performances e música; 

    1.1. Em caso de manifestações artísticas não especificas neste edital, a Comissão Organizadora do FUCA avaliará a entrada ou não na programação; 

2. As inscrições serão feitas através do e-mail vfuca2009@gmail.com ou na sede do DCE-UFAL (Rua Mal.Roberto Ferreira, Praça Sinimbú, Espaço Cultural, s/n, Centro, Maceió-AL, CEP 57020-580 ou Universidade Federal de Alagoas, Campus A. C. Simões, BR 104 – Norte, Km 97, Tabuleiro dos Martins – Maceió – AL, CEP 57072-970) com membros da Comissão Organizadora responsáveis por isto, no período de 22 de outubro a 20 de novembro de 2009; 

3. É necessário ter, pelo menos, um integrante matriculado em algum curso de graduação de qualquer instituição de ensino superior, devendo ser anexadas ou enviada uma cópia da carteira de identidade e uma do comprovante de matrícula do estudante à ficha de inscrição; 

4. Apresentações teatrais, performances, poesia e dança:

    4.1 Para inscrição é necessário apresentar junto à ficha inscrição:

         4.1.1. Um release explicando o trabalho

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      4.1.2. Uma mostra do trabalho: no caso de teatro, o roteiro teatral, no caso da dança e performance, uma gravação da apresentação ou o roteiro que especifique o que será apresentado, e, no caso da poesia, deve ser encaminhada a poesia que será apresentada.
      4.2. A comissão organizadora se responsabilizará pela cessão estrutural para apresentação (espaço, som e palco), questões como cenários, CDs e roupas usadas nas apresentações serão de inteira responsabilidade dos inscritos. 

5. Exposições de artes plásticas e fotografias:

    5.1. Para inscrição é necessário apresentar junto a ficha inscrição:

         5.1.1. Um release explicando o trabalho e uma mostra do mesmo

    5.2. No caso de exposição fotográfica, o candidato deverá se responsabilizar pela impressão das fotografias. 

6. Apresentações musicais:

    6.1. Para inscrição é necessário apresentar junto a ficha inscrição:

        6.1.1. Um release explicando o trabalho,

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      6.1.2. Um cd ou fita demo do trabalho do músico ou da banda, devidamente identificada, com as músicas que se propõem a apresentar,

    6.2. É  necessário que a mesma tenha pelo menos uma música de autoria própria.  
 

5. Permitir a gravação do show.

7. As Apresentações artísticas concorrentes serão selecionadas por uma comissão de estudantes de vários cursos da UFAL, inclusive dos cursos de Artes.  

8. A divulgação dos resultados da seleção acontecerá no dia 27 de Novembro de 2009, no DCE Quilombo dos Palmares – UFAL, na praça Sinimbú e ficará anexado em murais do Espaço Cultural e do Campus, junto à programação.  

     Comissão Organizadora do V FUCA

3 Respostas to “Edital do V FUCA! Participe”

  1. Denis Says:

    Por favor deixar ficha de inscrisão

  2. rafael soriano Says:

    vai haver prorrogamento das inscrições?

  3. Diogo Braz Says:

    Olá, pessoal!
    Tenho uma banda, gostaria de me inscrever no V FUCA, mas tenho dúvidas, que esclareceria por e-mail… até enviei e-mail para o endereço que vocês informaram, mas fui notificado que “Delivery to the following recipients failed”…
    Enfim:
    – No blog do DCE vocês falam em entregar uma ficha de inscrição, mas não encontrei a tal ficha de inscrição em local algum. Gostaria de ter acesso a essa ficha de inscrição. Como obtenho essa ficha?
    – Já estou com todo o material necessário para inscrição (com exceção da ficha de inscrição), me dirigi ao espaço cultural da Sinimbu por duas vezes (uma vez pela tarde e outra pela manhã), e encontrei a sala do DCE fechada. Lá fui informado pelos seguranças que o DCE está funcionando na UFAL. Fui no campus da UFAL e não encontrei nenhum membro do DCE para fazer a inscrição da minha banda. Consegui o número do telefone do “Saulo”, um dos membros do DCE, e liguei para ele. Ele disse que ia se comunicar com a comissão e combinar com eles um dia para receberem o material da minha banda… mas hoje já é dia 19 de novembro, e amanhã encerra o prazo de inscrição, correto? como realizar a inscrição da minha banda a tempo?
    – No blog, vocês dizem que as inscrições podem ser feitas pelo e-mail… mas não tenho como enviar por e-mail as cópias de identidade e comprovante de matrícula de dois membros da banda: Não temos scanner em casa. Como fazer a inscrição por e-mail nesse caso?
    – Como devo proceder para fazer essa inscrição, camaradas? gostaria muito que minha banda participasse desse processo seletivo.
    Lembrando que, com excessão da ficha de inscrição, estou com todo o material em mãos (CD de áudio, Release, Cópias de identidade e comprovante de matrícula dos membros da banda que são estudantes universitários). Preciso obter essa ficha de inscrição e encontrar um dos membros da comissão de inscrição.
    Aguardo resposta com urgência.
    Abraço
    Diogo Braz


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